sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Impala - Pintura Moderna

Oii Meninas ;) Tudo Bem?
Eu havia procurado muito por esse esmalte da Impala não sei porque, mas quando encontrei fiquei olhando ele meio de lado na duvida se tinha gostado ou não da cor, enfim acabei comprado trouxe pra casa e ele ficou lá encalhadinho nas minhas maletinhas de esmalte por muito tempo e essa semana resolvi usar.
Me arrependi de ter comprado esse vidrinho, sei lá tem algo nesse esmalte que não me deixa gostar dele não sei o que é achei que ficou esquisito não gostei nadinha dele. Eu usei 3 camadas pra ver se melhorava minha relação com ele mas nada, não consigui gostar desse esmalte, mas meninas com 2 camadas ele cobre perfeitamente bem tá ? E pra finalizar usei top coat, ele é muito chatinho de limpar e tirar, apesar de ter gostado de esmaltar com ele.
Agora olhando essas fotos até da pra dizer que ficou um pouco bonitinho, mas não gostei do esmalte não tem jeito, e vocês o que acharam meninas ?
;*

22 comentários:

  1. Na sua mão achei bonito, mas eu odeio usar esmaltes com esse efeito, sei lá, não dá não hahahaha
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não gostar desse tipo de esmalte, achei perfeito em voce.
    cacheiapraver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem fofo esse esmalte! Tenho um com acabamento parecido e é bem chatinho na hora de tirar mesmo. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  4. Lindo o formato das suas unhas, adorei a cor, bela escolha para esmaltar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse lindo... aliás, uma bela coleção, adoro shimmer!

    Tenha um óteemo fim de semana =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que cor linda, já quero para mim, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sério q não gostou? Amei e ficou bem em vc. Já deu até vontade de comprar, rs.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E serio sim tem algum se esmalte que não me deixa gostar dele'
      (:

      Excluir
  8. Jura que você não gostou ? Eitaa, eu achei ele tão lindo.

    Mas é assim mesmo né, quando a gente não curte não tem jeito.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Eu curti! Devo ter um vidro desse perdido por aqui que nunca usei, será ele com cobertura fosca não ia ficar bonito?

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir