domingo, 6 de setembro de 2015

Bourjois - Lavanda Esquisse

Olá lindas, tudo bem com vocês?
Hoje trago um lindo que veio lá da Meu Vício.
Que corzinha mais linda meninas, a minha câmera não captou nem um pouquinho da beleza desse esmalte.


Usei duas camadas bem tranquilas desse lindo, foi muito gostoso de esmaltar, ele tem um pincel perfeito, secou rápido e não deu bolhinhas, esse é o primeiro esmalte da marca que testo e já morri de amores to querendo vários.
A loja Meu Vício foi onde fiz minha primeira compra de esmalte pela internet, sempre gostei muito da loja, é bem completa, segura e com uma grande variedade de esmaltes nacionais, importados e produtinhos para unhas, super recomendo a lojinha pra vocês meninas, passei lá, vocês vão amar.

MEU VÍCIO
LOJA | FACEBOOK | INSTAGRAM

Espero que tenham gostado lindas.
Beijo ;*

12 comentários:

  1. Ele é lindo e Bourjois é amor ❤

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ainn esse vidrinho é meu desejo de consumo!
    Ficou perfeito nas suas unhas!!!


    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  3. Gostei sim, muito lindinho mesmo.
    Vou dar uma olhadinha na loja. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. que tom de lilas mais lindo!!! nunca usei nenhum esmalte da boujois, to babando aqui nas suas unhas, lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse esmalte, sou doida nelee, pq amo esse tom!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindoo.. amei ameei e ameeei! Quero pra mim! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicadeza Amandita !

    Nunca usei nenhum... morro de vontade. :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse lilás, só tenho um esmalte da marca e amei!!
    O pincel é perfeito!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. A qualidade dos esmaltes Bourjois é imbatível!!! Cobertura excelente e secam super rápido!!! Esse lavanda é muito fofo! <3
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre compro nessa loja também e super recomendo.
    Esse esmalte ficou a coisa mais linda nas suas unhas!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir