domingo, 24 de janeiro de 2016

Swatches Coleção Jardim de Inverno - Dote

Oii lindonas, como estão? hoje tem mais resenha de coleção de esmalte aqui no blog, a Jardim de Inverno da Dote, vamos conferir? Só tem esmalte LINDO.
Coleção Jardim de Inverno - Dote
A coleção Jardim de Inverno da Dote foi lançada para o inverno de 2015, como sempre eu super atrasada com os swatches né? A coleção é composta por oito esmaltes, cinco com o acabamento Gloss e três com acabamento Super Glitter. Vamos conferir cada um?
Violeta - Usei duas camadas, fácil de passar, de limpar e não deu bolhinhas.
Azaléia - Usei duas camadas, mas quase cobre perfeitamente com uma, ele é super gostoso de esmaltar, fácil de limpar e não deu bolinhas.
Orquídea - Cobriu com duas camadas, bem fácil de esmaltar, fácil de limpar e infelizmente deu algumas bolhinhas, mas a cor é linda.
 Prímula Azul - Usei duas camadas, um pouco difícil de passar pois deixa marca do pincel, elenão deu bolinhas.
Folhas de Outono - Que marrom divo meninas, cobriu bem com duas camadas, foi fácil de passar de limpar uma pena que surgiu bolhinhas.
Chique - Usei duas camadas, esse é meu favorito da coleção, no vidrinho não dava nada por ele mas nas unhas é um escândalo de lindo, ele tem esse aspecto mas fica lisinho na unha.
 Glamour - Usei uma camada generosa, glitter super lindo e bem concentrado.
Elegance - Também sei uma camada generosa.
No geral achei a coleção muito linda, foi uma pena em alguns esmaltes terem surgido bolhinhas em mim, eles demoraram um pouco pra secar mas possuem um brilho ótimo.
Vocês podem encontrar toda a coleção disponível na loja Tons & Cores, usando o código: AQUARELADOESMALTE tem desconto, vale super apena, pois a coleção inteira está linda e com pigmentação maravilhosa.
TONS & CORES
 LOJA | FACEBOOK | INSTAGRAM


Espero que tenham gostado lindas.
Desejo uma semana maravilho a todas.
Beijos ;*

10 comentários:

  1. Amanda do céu seu swatche foi o mais bonito que já vi até o momento dessa coleção. Que arraso.
    Quando usei os esmaltes eles não deram bolinhas não, essa coleção está linda gostei demais de todos.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. meu deussssssss! ja quero a coleção inteira!!! to apaixonada pelos brilhinhos das primeiras cores

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Lindos, mas esse Folha de Outono me arrancou suspiros rs.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Não me importo muito vcom isso de esmalte da estação..uso qualquer cor, qualquer época do ano... nem se sinta atrasada por mim.rs
    Gostei muito de ver eles assim, tenho alguns e até deu vontade de usar também.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda sua resenha, eu não ligo, acho que qualquer dia é dia pra mostrar esmaltes, vc arrasou. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir