domingo, 5 de fevereiro de 2017

Gentle Night - Penélope Luz

Olá suas lindas, tudo certo com vocês? O post de hoje é de esmalte maravilhoso, vamos conferir?
Eu sempre ficava admirando aqueles esmaltes lindíssimos nas fotos, sempre desejei ter um PL pra chamar de meu, mas minhas condições financeiras nunca ajudaram! Foi quando recentemente a Lu a criadora dos esmaltes, falou comigo e mandou a coleção Deeply in Love e a coleção de Natal/Reveillon completas! Gente quase morri quando abri as caixinhas, é tanta beleza dentro de cada vidrinho! São os esmaltes mais lindos que já vi em toda minha vida, e faço questão de mostrar todos aqui e no iG.
Que escândalo de esmalte esse Gentle Niight! Um azul marinho lindooooo, ele contém pigmento holográfico, glitters holográficos azuis e pigmentado de luxo. Usei duas camadas dele e uma camada de top coat, mas ele não fica nada grosseiro sem tc, mas resolvi passar pra dar mais destaque e profundidade a todo esse brilho lindooo!
Eu fico toda boba, apaixonada namorando os PL, as fotos não conseguem mostram toda a beleza que eles tem, de verdade vale muito a pena ter vários Penélope Luz na coleção. E vocês meninas? Já usaram algum PL? Já conheciam? Me contem aqui nós comentários, vamos manter aquela interação feliz!

PENÉLOPE LUZ

Beijo lindas!


10 comentários:

  1. nossa senhora que azul mais maravilhoso é esse, AMEI!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Já usei sim, tenho poucos mas amo os que tenho!
    Adorei esse, está na minha lista.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  3. Que sonho ganhar a coleção toda... esse é realmente lindo!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!
    Ainda não comprei esse esmalte mas achei um arraso!
    Quero comprar muuuitooos pois todos são lindos demais e acho que suas fotos ficam perfeitas, conseguem mostrar muito bem o brilho deles!
    Bjs e ótima semana =*

    www.patlopes.com

    ResponderExcluir